O goleiro argentino do Aston Villa, Emiliano Martinez, comentou o resultado da partida contra o Chelsea pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra (0:0).
“Tivemos uma semana de folga antes deste jogo contra o Chelsea. Sabíamos que seria difícil, mas tivemos 6 mil torcedores nos apoiando e estamos ansiosos para continuar nossa jornada na Copa.
Não fomos uma equipe forte o suficiente para vencer hoje. O Chelsea criou oportunidades perigosas – começou o jogo com muita energia. Eles não conseguiram marcar e penso que tivemos boas hipóteses de vencer. Mas jogar com uma linha defensiva alta contra jogadores tão rápidos é muito arriscado. Tive que fazer muitas defesas hoje, mas empatamos e agora temos que jogar em casa.
O nosso treinador Emery sempre nos dá confiança de que podemos continuar a tentar melhorar o nosso jogo defensivo, apesar dos nossos erros. Agora temos que nos concentrar no jogo contra o Newcastle na terça-feira”, disse Martinez à BBC.
Lembramos que Chelsea e Aston Villa não conseguiram determinar o vencedor na primeira partida. Eles terão um replay agendado, cuja data será anunciada posteriormente.